sábado, 19 de março de 2011

Compra Cherry Culture x aflição

Oiê!

Tô tentando ficar calma pra não arrancar os cabelos... O negócio é que eu e uma amiga compramos na Cherry Culture mais de $50 dólares e pagamos um frete de quase $40 dólares. Enfim, após ler muito na net descobri q o frete com rastreio é muito mais visado pra taxas. O porque eu não sei, só espero que não seja o nosso caso, pois estou ficando neurótica!!!

Pra relaxar vos conto a meu jantar horroroso: uma paella. Ai... antes que me ofenda; eu só não gostei! hehehehe. Meu paladar é muito mais italiano. Mas afirmo que se for na casa de alguém e tiver eu como. rsrs

Pra variar e não cair na rotina (uou, doida!) comprei um pancake da Marchetti na cor 04 e um Pure Zone da L'oreal (máscara anti-cravos). Ainda não usei nenhum, pois qdo cheguei fui fazer aquele "grude" de paella. huahuahua. Uma coisa é certa, o pancake tem maior cheiro de talco da vovó: ECA! Azar o meu!!





Quando testar as aquisições conto como foi.
Tenho mais tranqueira guardada que nem coloquei no blog... a preguiça não me deixa escrever e continuar postando...

Gurias, beijo, beijo, beijo.
Tchêau!

0 comentários:

Postar um comentário

Fala, tchê!